quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tutorial: Como gravar os jogos de PlayStation 2


Como gravar os jogos de PlayStation 2

Para gravar os jogos de PS2 é bem fácil
CONSELHO:
Eu particularmente só gravo com o programa UltraISO, pra mim é o melhor, é o único que eu GARANTO QUE FUNCIONA 100%, grava todos os formatos de imagem (diferente do Nero que só grava .iso e .nrg) e também é muito fácil de usar. Se gravar com outro programa, não garanto nada.
Depois de ter o programa instalado é só você abrir ele, clicar em "FERRAMENTAS", depois "GRAVAR IMAGEM EM DVD", selecione velocidade no máximo 4x, selecionar a imagem do jogo e clicar em "GRAVAR". Seu jogo estará pronto para rodar. Só gravo com UltraISO e com mídia Maxprint, até hoje NUNCA NENHUM jogo deu problema.
Para baixar o UltraISO CLIQUE AQUI!

Como Gravar com o Alcohol 120%

Abra o Alcohol, Na Lateral Esquerda click em Assistente para Gravação de Imagem. Depois, aparecerá uma Tela para você Procurar o Arquivo do jogo (normalmente ISO), Clique em Escolher, Procure o Arquivo e selecione-o, em seguida click em próximo. Configure a velocidade para 4x (recomendado, porém com alguns CDs não pegara no PS2 gravando na velocidade 4x, só na 8x) e mude o Formato de Dados para PlayStation 2. Depois disso, clique em Iniciar para o Processo de Gravação Iniciar.

DICAS:
1ª dica: use uma mídia (DVD) de marca boa (MaxPrint, ou outras melhores), marca vagabunda não irá rodar perfeitamente no seu PS2.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários: