sábado, 6 de outubro de 2012

Need For Speed The Run PC Download

Need For Speed The Run PC Download



Need For Speed The Run é um jogo da famosa série de corrida desenvolvida pela Eletronic Arts.
Algumas partes o jogo conta com perseguições a pé, isso mesmo, contando apenas com suas pernas para fugir. Mas acalme-se, não irá passar de “apertar os botões no momento certo”(Quick Time Events), você não poderá dar uma de CJ ou Niko (quem manja GTA entendeu).
O Jogo tem jeito de filme de ação, e usa a engine gráfica Frostbite 2, a mesma usada em Battlefield 3.
NFS The Run, como todos os jogos da saga, te prende, com a intensa sensação de velocidade ou as perseguições, que contão com helicópteros e tiroteios. Não há um minuto de folga no jogo, e não tem os momentos chatos que são para esfiriar um pouco o jogador. Cada fase, exige um tipo de carro específico, e cada faze tem um objetivo, algumas é ganhar, outras é chegar em determinados locais a tempo, etc.
Uma falha grave, é a falta de enredo, você não sabe direito que o protagonista é, não sabe direito por que algumas pessoas querem vê-lo morto, etc.
A EA prometeu gráficos estonteante, mas, a missão não foi muito bem cumprida. Os gráficos são ridiculos, e não chegam nem perto de usar metade do potencial da engine gráfica. Os quadros por segundo cai de número em determinados trechos, e os gráficos são serrilhados, fora que de vez em quando alguns rivais atravessam carros e paredes quando colidem.

Você é Jack , um piloto de corridas ilegais que, como vários outros pilotos, entram numa corrida, saindo de San Francisco até New York, com o prêmio de US$ 25 milhões.
O jogo está em torrent. Bom jogo



LINK PARA DOWNLOAD

Jogo > Uploaded - TinyUpload

Aquisição e instalação do Crack deve ser providenciada pelo usuário.


Requisitos mínimos
Sistema Operacional: Windows XP, Vista, Windows 7
Processador: Core i3 – 540 3.06GHz ou Phenom II X4 805
Memória RAM: 1 GB
HDD: 9 GB de espaço livre em disco
Gráficos: 512 MB de memória
DirectX: 9.0

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário